sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Para Aline, O Anjo Noturno

Há muitas histórias que falam que os anjos não têm sexo, são androginos.
Eu conheci um anjo, um anjo com sexo, do sexo feminino pra ser exata. Seu sexo é somado ao sexo oposto de um outro anjo.
Ela me guia, me protege, me escuta, me anima. É minha amiga, minha irmã mais velha.
Nos conhecemos em um ambiente impuro, onde existia muita ganância, falsidade, onde as pessoas julgavam e rotulavam antes de conhecer o outro. Fui contaminada por este ambiente, de tanto ser julgada, passei a julgar e confesso anjo, antes de conhecê-la eu a julguei. Achava que era um ser anti-social, sem humor algum, desdém, confesso que me surpreendi no dia em que me convidou para sentar ao seu lado onde pude conhecê-la melhor, depositei uma confiança muito grande e senti que foi recíproco, falamos sobre nossas vidas, amores e desamores, sonhos, desejos, vontades, falamos sobre tudo. Naquele momento nascia uma verdadeira amizade, uma amizade pura e sincera.
Este anjo ouvia meus desabafos, lamentos, me fazia rir e chorar (de emoção). Aaah anjo, como faz falta nas minhas manhãs ensolaradas e nubladas, como faz falta tomar café-da-manhã com sua companhia, como faz falta dividir o fone de ouvido, como faz falta em todos os momentos.
Aprendi a entender que os anjos, assim como os seres humanos, tornam-se cumplices quando amam, há uma intensidade dos corpos tornando-os em um único ser, são livres para amar.

Anjo noturno, meu anjo protetor
Obrigada por ser minha amiga.
Eu te amo muito!


Por May Aoki

Um comentário:

Anônimo disse...

Não Existem Palavras Para Lhe Agradecer ... Confesso Que O Que Escreveu Fez-me Uma Lágrima Rolar ... Mas Esta Lágrima é De Alegria, Felicidade ... Felicidade do Coração Que Pulou Em Meu Peito Quando Relembrei Do Quão Especial é a Nossa Amizade Minha Irmã !!!!

Beijos e Abraços
^"^